Home / Outros Assuntos / Agosto na Itália

Agosto na Itália

Agosto só é com pra quem tá de férias e com dinheiro no bolso!
Caso contrário, é terrível! E sem exageros!

Caiu em 20% a movimentação turística neste verão;
Caiu para 1/3 o número de italianos que saíram em férias esse ano.
É a crise! Pois é….

Muita gente continua trabalhando, ou ficaram em casa – na cidade –  nada de viagem, para economizar!

Calor de matar, afa (abafado), comércios que fecham (mesmo com a tal crise), e transportes que não funcionam normalmente, atrapalhando a vida dos que ficam.
Milão tá um inferno! Calor, trens e metrôs cheios, e todo mundo levando ao menos meia hora a mais para chegar em casa por conta da redução nos transportes.
Eu que o diga!
Chega!
E que chegue o outono! Esse verão já deu o que tinha que dar! 

0 Comentários

  • Parabéns pela iniciativa. Informação com precisão é sempre bom, seja para não alimentar ilusões, mas principalemte para fornecer parâmetros nesta sociologia deste ir e vir.
    Vindo de você eu não esperava menos!!!

  • Agosto na Itália deve ser barril mesmo,conheço um italiano de Imola que diz que todo ferragosto passa é trabalhando porque é muito melhor passar o dia todo em um escritório com ar condicionado atendendo telefonemas do que pegando fila pra tudo ou em casa com calor.
    E os piscinões da Itália Carla?Continuam bombando? 🙂

  • Disse "a tal crise" justamente porque se fala muito nela e se SENTE claro!!! Fiquei quase 5 meses desempregada e não arrumava nem chão pra limpar…. rs. A coisa por aqui tá feia! Vou escrever sobre isso depois! baci

  • Realmente me interessa este assunto…. ficarei aguardo o post dedicado…

    Mas vc chegou a fazer entrevistas durante este tempo? O que os empregadores estão alegando qundo abrem a boca "frente a frente" com um candidato?

    Abraços

  • Fiz algumas entrevistas sim Mauricio, pouquíssimas. Empregadores alegando alguma coisa??? isso não existe! O que acontece na crise é que tá todo mundo com medo, cortando gastos, principalmente com funcionários! abraços

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *