Passou. Passou o natal, passou a gripe e foi junto a "depressão natalina" (sabiam que existe???).
Ainda bem!!!
Como faz falta a família em épocas de festas tão tradicionais (ao menos na minha família!).
Fiquei triste, sem chão, e ainda por cima gripada, só queria ficar debaixo das cobertas e fingir que nada tava acontecendo, nem internet, nem nada....
Passou.. uffa! e bola pra frente né?
Hoje faz aniversário meu sobrinho, único sobrinho, 11 anos.
Que falta que me faz.
É engraçada a nossa relação de tia-sobrinho, pois minha irmã foi mãe nova, de improviso, assustando todo mundo... criou o filho em casa, com ajuda de mãe, pai e irmã... mesmo que não quisesse, rs. E sabem como é né? Criança criada com avó, com tia, com mãe e pai, todo mundo querendo educar, ensinar, deseducar.. ai ai ai... Eu fazia o papel de chata, pois como ele era muito atentado (aliás, ainda o é), eu acabava querendo que ele tivesse um comportamento diferente, etc e tal... mas tia não consegue muita coisa; e na minha cabeça, tia não tinha que morar com sobrinho, tinha alguma coisa errada ali. Hahahah! Fui tia cedo, adolescente ainda, então meu sobrinho é meio sobrinho-irmão... e não podia ser diferente de uma relação quase irmão, brigas, desentendimentos, etc e tal.
Mas o amo muito! E já tá fazendo 11 anos!
Ai meus 11 anos! Morava em Recife, muitos amigos, amores ainda infantis... ano que me marcou muito. Espero que essa idade pro Fernando também seja especial como foi a minha. (Eu com 11 anos (de jaqueta jeans), em Recife, na foto abaixo)
"Fer! Te desejo tudo de bom! Uma vida cheia de alegria, de saúde, de sonhos, de muitas conquistas e boas lembranças! Te amo!" (meu sobrinho Fernando, com minha irmã Marcela, na foto abaixo).